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ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Prazo de entrega e frete


Para saber o prazo de entrega de um pedido e calcular o frete, basta adicionar os produtos desejados à sacola  de compras e inserir o CEP no campo correspondente.

As modalidades disponíveis para o endereço serão exibidas junto do valor e do prazo de entrega,
que é um intervalo de datas (podendo ser entregue até o último dia informado). No check-out, 
basta selecionar a modalidade de sua preferência.

A data informada na sacola é sempre o prazo final de entrega, e é até essa data final que você deve esperar pela sua encomenda.

 

Quando meu pedido será enviado?


Os pedidos são enviados em até 48h úteis.
Informamos sempre o prazo de entrega, calculado antes da finalização da compra, ao selecionar o frete. Assim que o pedido estiver todo pronto, você receberá um e-mail de confirmação de envio, 
com o rastreamento para acompanhar.

 


As formas de envio da Hipsters


Correios ou Transportadora.
Em São Paulo capital o envio podera ser  feito por motoboy/Correios. Demais regiões do Brasil o envio será realizado via Correios.

As modalidades aparecem na sacola de compras ao inserir o CEP, de acordo com a disponibilidade para o seu endereço.
É possível conferir prazos e valores ao simular a compra no site.
Pode haver restrições de entrega para alguns CEPs via Correios (neste caso, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência por até 5 dias). Para consulta de restrição de entrega acesse o site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega do produto, não sendo bem sucedida, a encomenda ficará disponivel para retirada em uma unidade dos Correios por até 5 dias. Nâo sendo retirado, o pacote será devolvido ao remetente e o pedido será cancelado.

Para realizarmos novamente o envio, deverá ser feita nova compra.


Meu pedido está atrasado / não recebi. E agora?


No dia seguinte ao prazo final de entrega informado no pedido, você já pode entrar em contato com nosso Atendimento(contato@hipsters.com.br, whatsApp ou chat) que iremos dar todo o suporte e resolver o mais breve possível. 
O contato deve ser feito até 15 dias corridos após o prazo final de entrega, para que possamos abrir a reclamação nos Correios/Transportadora.

Caso a entrega não seja concluída por alguma impossibilidade (cliente ausente, problemas no endereço, etc),o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios por até 5 dias  ou retornará à nossa Central. 
Enviaremos e-mails a você com estas atualizações.
Caso não seja possível entregar novamente, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.
Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato, verifique se outra pessoa recebeu por você (um vizinho, parente ou funcionário do local).

Política de Devolução

NÃO TRABALHAMOS COM TROCAS*

    A Hipsters não realiza trocas. Comprou a camiseta e não serviu, será feito o cancelamento da compra, e o valor pago será estornado.

 

    Após receber sua compra e identificar que não serviu:

  • Terá até 7 dias corridos para entrar em contato.

  • Informar que deseja solicitar o cacelamento da compra e informar o motivo. Se tratando de cancelamento por compra de tamanho errado (comprou e não serviu), o frete terá desconto de até 50% (sendo o primeiro pedido de cancelamento). Será gerada uma etiqueta para realizar a devolução da peça diretamente nos correios. O estorno será feito após recebimento do produto na loja, confirmando que está em perfeito estado, sem uso, com nota fiscal e em embalagem original.

  •  A partir do segundo pedido de troca ou cancelamento por tamanho, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação, arcaremos com todas as despesas referentes a troca

 Confira:

 

 

   Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora

do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender

da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

 

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (pelo e-mail contato@hipsterscamisetas.com.br ou pelo telefone +55 (11) 2638-4268 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida à Hipsters em suas embalagens originais (internas e externa, incluindo embalagem para presente e etiqueta da marca), sem que tenha sido utilizada e ,sempre com a 1ª via da nota fiscal.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Hipsters Camisetas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Veja mais também em CANCELAMENTO DE PEDIDO.

 

 

 

                                       Produto com defeito de fabricação

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Hipsters (endereçado na rua Frei Luis de Granada - Jd. Santa Rita – São Paulo/SP– CEP 04831-100) em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 2°via do seu pedido (pode ser impresso na área Meus Pedidos) .

A Hipsters Camisetas se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Assim que autorizada a troca pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, o produto deve ser postado numa agência dos Correios. O comprovante de envio emitido pelos Correios com o valor da postagem deverá ser enviado pelo comprador ao nosso SAC por e-mail, para que nós possamos restituir o valor. A Hipsters irá reenviar, sem qualquer custo de frete, o produto já trocado ao comprador.

 

Outros motivos de troca e devolução 

 

Para troca de produtos sem defeito de fabricação, pedimos que o mesmo não seja utilizado, qualquer indício de uso, não será realizada a troca ou devolução. Esta pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo.

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses:

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

 

  Ressarcimento de valores 

 

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o valor pago referente ao frete não será devolvido.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário, Débito online e PIX, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

 

Produto com defeito 

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.

As comunicações feitas após as 18 horas e aos sábados,  domingos e  feriados,terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que :

- o produto não pode ter qualquer indício de uso.

- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s,  código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), estampa e cor no momento do envio do pedido.

Para facilitar todo o procedimento,  em seu primeiro contato,  basta tirar uma foto do defeito,  identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor,  contato@hipsterscamisetas.com.br ou (11) 9.8264-7386.

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido,  tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

 

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto 

 

Ao optar pelo ressarcimento do valor pago, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

- Boleto bancário

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo do pedido,  devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra.  Não é feito depósito em favor de terceiros.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

 

- Cartão de crédito

 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito,  são de inteira responsabilidade desta última.

 

 

 

  Política de troca do outlet, queima de estoque, saldão e ofertas                   de últimas unidades e produtos sem estoque

PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS

 

PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS.

 

1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;

 

Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE,  OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças , o que gera a possibilidade de grandes descontos,  motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos,  em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas,  é preciso observa estas regras e em especial que  não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado/devolvido, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails, whatsApp e ou telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo, o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.

Veja mais sobre em nossa página de política de troca e devolução.

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Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

Métodos de pagamentos aceitos

métodos de pagamento
Os preços poderão variar durante a navegação, sem aviso prévio. Ofertas válidas até o término de nosso estoque. Todas as comunicações do site podem possuir imagens meramente ilustrativas.**

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